terça-feira, 18 de agosto de 2009

Transexual corta o pênis em cirurgia caseira


Reino Unido) Uma transexual cortou o próprio pênis depois de saber que teria de esperar dois anos para que recebesse tratamento psicológico e então pudesse fazer a cirurgia.
Roland Mery, de 61 anos, arrancou seu pênis numa espécie de cirurgia caseira usando um quite vendido para se fazer pequenas operações. Ela se trancou no quarto e disse a sua mulher que estava com dor de cabeça enquanto fazia o procedimento. "
A partir do momento que eu desci as escadas depois de ter feito (a mudança) eu me senti correta. Eu reprimi meus sentimentos durante muito tempo" contou.
Roland confessou ainda que já tinha pesquisado e planejado fazer a cirurgia. Ao contar para a companheira Julie, ela chamou uma ambulância. Na unidade de saúde ela foi medicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário