quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ENTREVISTA PRYCILA SHERON

Após três anos de ausência, Prycila Sheron se prepara para voltar a Fortaleza em setembro aonde fará show na festa Apavory, promovida por Cid Fort.
Prycila falou a nossa equipe de sonhos, amores, preconceito e projetos para o futuro, em uma entrevista emocionante.
Cristiano Costa que da vida a personagem é ator e professor.

Priscila Sharon por ela mesma:


Sou uma pessoa carismática, sincera e feroz no que diz respeito à vida, sempre em busca de novos horizontes e de conhecer novos mundos.
Eclética e extrovertida gosto de todo tipo de música, mas prefiro a música clássica.
Minhas performances são verdadeiros espetáculos, às vezes exagerados, mas sempre criativos.

Como surgiu e quantos anos de carreira?

A Priscila Sharon surgiu a mais ou menos nove anos, quando eu me inscrevi em um concurso, o “Rainha Drag”, que aconteceu numa praia do litoral cearense. Fiz um pouporri com dance music e acabei vencendo o concurso sendo coroada Rainha Drag logo na minha primeira montagem.

Onde você mora atualmente?

Em uma cidadezinha no Sul de Santa Catarina, chamada São Bento do Sul é uma cidade fundada por colonos alemães.


Dona de uma carreira consolidada, inclusive como apresentadora em uma boate aqui em Fortaleza, como foi tomar a decisão de largar tudo isso e começar de novo em outro estado?

Antes de ser transformista eu já era ator e foi isso que me trouxe pra cá. Hoje faço parte de uma agência de modelos muito conhecida chamada Faro e estou cursando faculdade de artes cênicas. Participei da seleção de uma agência pra trabalhar na Rede Globo, no Rio de Janeiro e fui aprovada. Se tudo der certo começo a trabalhar em setembro.
O fato de ter feito trabalhos pro SBT me ajudou muito.

Qual será o programa da Rede Globo que você participará e quais foram os seus trabalhos no SBT?

Na Rede Globo vou para a oficina de atores, é uma preparação para trabalhar na TV e no cinema. No SBT fiz algumas propagandas de publicidade e participei de um programa chamado Revelação, promovido pela agência que faço parte atualmente.
E a carreira de Drag Queen e apresentadora? Você faz shows por aí ou só teatro?

Sim. Faço shows de drag, mas não com muita freqüência, aqui não tem muitas casas de show, só duas e em outra cidade chamada Joinvile onde acontece o festival de dança mais badalado do país, mas logo estarei fazendo uma Turner aí pelo Ceará.

Temos a lembrança de sua participação no New Drag da extinta New Point e sua produção como “Rainha dos condenados” confeccionada por você mesma estava impressionante alem da performance perfeita, podemos então esperar um grande show na Apavory?

Sim. Não sei se você sabe, mas sou viúva. Quando vim pra cá trouxe meu esposo e depois de algum tempo ele faleceu. Faz mais de um ano que estou sem ele então decidi fazer um show em sua homenagem do inicio ao fim que ficará na memória de todos aí. O importante é a certeza que ele estará sempre comigo me ajudando e que foi muito feliz ao meu lado.

Como ele se chamava e quantos anos de casamento?

Ele se chamava Junior (Emily Vitara) e passamos 6 anos casados.
Você já conseguiu refazer sua vida? Já tem um novo companheiro?

Tive algumas aventuras, mas nada sério. Recentemente conheci uma pessoa e achei que seria um recomeço, mas não deu.

Mudando um pouco de assunto, vivendo em uma cidade pequena, como fica a questão do preconceito?

Nossa aqui é demais, como falei pra você, é uma cidade de colonos então o preconceito é muito grande. Como eu sou professor e trabalho com artes, pro meu lado não rola muito, até porque evito me expor.

Como você vê a luta das entidades LGBTT pelos direitos dos homossexuais e as paradas gays, acha que manifestações deste tipo contribuem para combater o preconceito ou como dizem muitos virou mais festa do que luta?

Na realidade virou festa, uma verdadeira micareta. Faça um convite para irem à câmara dos vereadores ou num congresso contra homofobia que você verá a realidade. Isso é lamentável! Só conseguiremos combater o preconceito com a nossa união, pois como diz o ditado: “A união faz a força”.
Você acha que nossas drags estão em um nível comparado as do sul do país?

Sim. Temos ótimas drags, como a Satynne Haddukan, nossa lembro que ela lutou muito pra ter o respeito que tem hoje, tirar dinheiro do próprio bolso pra dar alegria pros outros não é fácil, tenho muito respeito por muitas aí do Ceará e posso dizer que elas dão um “banho” em muitas que já vi por onde passei.

Quando você virá à Fortaleza e qual a expectativa deste reencontro com amigos e fãs?

Se tudo der certo chego em setembro, por volta do dia 3 e estou muito ansiosa, afinal faz mais de 3 anos que saí daí e espero ser recebido com muito amor.

E o Cristiano que é ator, modelo, professor, o que ele pensa da vida, suas perspectivas, planos para o futuro, sonhos e família?

Bem, eu não sou muito diferente da Priscila, penso que temos que lutar pra conquistar cada vez mais espaço e nos destacarmos como pessoas e profissionais. Quero me formar na minha área de trabalho e seguir carreira, mas nunca esquecendo quem sou e quem fui um dia. Sou muito apegado a minha família, que sempre foi muito importante pra mim.
Manda um recado para os seus fãs amigos e onixnautas mundo afora e principalmente no Ceará que vão acessar o Onix Dance e ler esta entrevista.

Gostaria que todos soubessem que durante todo esse tempo que estive fora do Ceará conseguia matar um pouco a saudade de todos sempre buscando na lembrança, o rostinho de todos que passaram pela minha vida. Beijos aos meus fãs e aos onixnautas e muito obrigada pelo carinho.

4 comentários:

  1. Abalou!!
    Muito interessante, gostei bastante pela a força de vontade desta pessoa de crescer cada vez mais, e lutar pelo os seus ideais, sejam eles que for...

    Priscilla Sheron! Parabéns por essa força de vontade que vc tem de lutar por seus ideais!

    ResponderExcluir
  2. nossaaa conheci a beeeee quando ela tinha acabado d chegar aqui em sao bento
    atualmente somos muito amigas....adoro amo ela ...beee vc vai arrasar e saiba q estou sempre em sua torcida..bjinhos do flavio

    ResponderExcluir
  3. gostaria de agradesser a todos .e diser que ja estou ancioso en que chegue logo esse dia para rever todos que amo e que nunca me esqueceram bjs do fundo do coraçao
    pricyla sharon

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista e fiquei com vontade de conhecer o cristiano que é um gatinho.

    ResponderExcluir