sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Brad Pitt: “tudo bem se eu tiver um filho gay”


Em entrevista à revista americana Parade, Brad Pitt fala de sua prioridade maior, viver com quem ele ama, e também se mostra uma pessoa consciente em relação à homossexualidade. Sobre ter algum filho gay, o atar diz não haver nenhum problema se isso acontecer. “”Não me importaria. Quero que meus filhos vivam a vida que eles queiram. Quero que eles se sintam completos. Espero que eu consiga ensiná-los a serem o que eles realmente são.”
A respeito das uniões civis entre pessoas do mesmo sexo, o tom de respeito à diversidade continua. “Acredito que todos devam ter os mesmos direitos. Alguns dizem que um casamento gay pode destruir uma família e machucar crianças. Eu tive o privilégio de ver amigos meus gays virarem pais e assistir a seus filhos crescerem em um ambiente cheio de amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário