sábado, 5 de junho de 2010

EXCLUSIVO,CONCURSO MISS GAY CEARÁ 2010 SERÁ EM NOVEMBRO E NO TEATRO JOSÉ DE ALENCAR!!!

Após 29 anos o Miss Gay Ceará volta ao TJA o cenário perfeito para o mais tradicional Concurso de Miss do estado.
O mais tradicional e mais antigo concurso de beleza gay do Ceará este ano trará grandes novidades, a maior delas é que o evento ocorrerá no TEATRO JOSÉ DE ALENCAR, mas não e só isso não, a partir deste ano o evento acontecerá sempre em NOVEMBRO. Então vamos recapitular: Concurso Miss Gay Ceará dia 14 de Novembro no Teatro José de Alencar.


Com o tema “emoções” nada mais justo que a 29ª edição do Miss Gay Ceará aconteça no centenário TJA. Com quase trinta anos de história o concurso volta ao local de sua primeira edição após 29 anos.

Curiosidade: No Miss Gay Ceará 2010, será coroada a miss gay Ceará 2011 e a bela irá reinar por todo o próximo ano.

Em nossa conversa com Ricardo Dione (dono e organizador do concurso) o que nos chamou bastante atenção foi a informação que haverá tapete vermelho na entrada do teatro para que todas as transex, transformistas e drag queens que forem prestigiar a festa possam posar para fotos e mostrar todo os eu glamour, ou seja tudo que nós temos direito. Risos, adoooooooooooooooooooooro.

Ah, outro fato que vai dar o que falar é que no ingresso da festa, terá um pequeno lembrete que o TRAJE DEVERÁ SER SPORTE FINO. Ou seja, meninas, nada de jeans e shortinhos tah, e sim muito luxo e brilho, afinal vamos para um ambiente fino pra mostrar nosso glamour no tapete vermelho ok? Vamos usar e abusar do longo que será digno da festa.

2 comentários:

  1. huuuum adorei.!:D Vai ser um lusho total mesmo! Esse evento promete.!

    ResponderExcluir
  2. anaum gostei ela ter ganhado
    era prá ser a rharima

    ResponderExcluir