quarta-feira, 28 de julho de 2010

MISS BRASIL GAY 2010 JÁ TEM TODAS AS CANDIDATAS

Elas são:

Acre - Cristhyane Lamask
Alagoas - Bruna Ferrari

Amapá - Melissa Levíverh
Amazonas - Larissa LIttle
Bahia - Shayane Cotrim
Ceará - Thiara Cartier
Distrito Federal - Karolina Navarro
Espirito Santo - Lara Face
Goiás - Isis Shuster
Mato Grosso - Leila Veronik
Mato Grosso do Sul - Emanuelle Becker
Minas Gerais - Myriam Vervloet
Pará - Nalanda Guimarães
Paraíba - Letícia Rodrigues
Paraná - Sharllote Kavask
Pernambuco - Carla Rangel
Piauí - Fabíola Fontinelle
Rio de Janeiro - Erica Vogue
Rio G. do Norte - Lydia Rangel
Rio G. do Sul - Claudia Vermont
Rondonia - Monique Shinayder
Roraima - Leonna Khalielly
Santa Catarina - Victória Viper
São Paulo - Carol Zwick
Sergipe - Adriana Nogueira
Tocantins - Thailla Bruni
Algumas das candidatas contaram um pouco do que elas estão preparando para a organização do concurso que acontecerá no dia 14 de agosto de 2010.

A Miss Mato Grosso investiu 15 mil na sua produção de vestido de noite, ela afirma vir com bastante pedrarias seguindo a tendências dos vestidos das ultimas vencedoras do concurso, já no traje típico ela escolheu algo mais simples pois acredita que o traje carnavalesco esta meio fora de moda.
A Miss Minas Gerais aposta no seu bom desempenho de passarela para agradar a comissão julgadora, seu traje típico representará as riquezas da arquitetura das igrejas do estado de Minas, já seu vestido de noite está em fase final e garante que vem muitos cristais e strass...

A Miss Alagoas promete mais uma vez apostar no desempenho artístico para mostrar a riqueza do estado. O principal objetivo da miss é representar bem seu estado.

A Miss Paraná aposta em traje de noite assinado por Antara Gold,o vestido é inspirado na ultima coleção de Cristian Dior, já o traje típico vem assinado por Ribas Azevedo, as roupas já estão em fase de finalização, a miss prever gasto de 16 mil reais em suas roupas.

A Miss Rondônia vem com trajes assinados por Regina Ravashi e ira representar a riqueza dos rios profundos onde habitam as vitórias-régias, plantas típicas da região, ela afirmou gasto de 11 mil reais em sua produção.

A Miss Espírito Santo umas das mais cotadas ao título já está com tudo pronto e afirma que gastou em média 12 mil reais em seu traje de noite e 3.500 reais em seu traje típico devido à grande quantidade de penas de faisão.

A Miss Goiás aposta na criatividade dos trajes par vencer o concurso, a bela diz que a inspiração dos trajes foram feitos em base dos trajes da Miss Ava Simões e ela afirma não ter pena de gastar os 15 mil reais que gastou para a confecção do seu vestido.

A Miss São Paulo é uma das mais aguardadas da noite, com sua segunda participação no concurso (Primeira participação foi ano passado e obteve o 2 lugar no concurso). A bela vem com traje típico assinado por Bruno Oliveira e vestido de noite assinado por Michely X.

É isso aí gente, façam suas apostas. Quem deve ser a Miss Brasil Gay 2010.
Em breve lançaremos a entrevista com a representante do Ceará THIARA CARTIER.
Aguardem...

Um comentário: