quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ROSA CHIK - PORQUE BELEZA É TUDO!

Cabeleireiros contra a Aids lança segunda edição do calendário

Já esta disponivel para todo o país o calendário da campanha Cabeleireiros contra Aids. Desenvolvida pela UNESCO e L´Oréal são 12 fotos de artistas brasileiros assinadas por fotógrafos de moda. Nomes como Luana Piovanni, Gabriela Duarte, Danielle Winits e Carol Castro estrelam as páginas. Pelo valor de apenas R$ 10 estará as vendas em 100 salões de beleza do país e a renda será revertida para a Sociedade Viva Cazuza. Mais informações pelo telefone 0800 701 7237.

NOVA CHAPINHA

Chapinha com vapor iônico que não danifica e hidrata o fio capilar.


A chapinha é hoje indispensável para que quer ter cabelos lisos ou modelados, não é exagero dizer que para alguns ela é tão importante quanto o celular. A boa noticia é que assim como os celulares ela entra em uma nova geração.

A Conair lançou a chapa SS11 que hidrata, dá brilho e condiciona o cabelo enquanto alisa. São duas etapas, primeiro forma uma nuvem de vapor iônico que dá um banho no cabelo e devolve a umidade aos fios. Na segunda etapa, entram em cena as chapas secas de cerâmica com turmalina, que selam a umidade e deixam o cabelo, além de lisos, soltos. Resultado: as cutículas dos fios são fechadas, deixando os cabelos mais brilhosos, saudáveis e protegidos contra agressões do meio ambiente.
SAC 0800 770.8575


Nenhum comentário:

Postar um comentário