quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

DEU NA CONTIGO! Ivete chora em seu retorno aos trios elétricos


Depois de apenas dois meses de licença-maternidade, Ivete Sangalo se apresentou na noite de sábado (5/12/2009), no Carnatal, Rio Grande do Norte. A emoção tomou conta da baiana que chorou assim que entrou na avenida, às 18h10. ''É um momento complicado de sair de casa, e as mães sabem do que estou falando. Vou ficar aqui com vocês e depois peço licença para voltar à minha licença'', explicou, referindo-se ao pequeno Marcelo, que nasceu em 2 de outubro, fruto de seu relacionamento com o estudante de nutrição Daniel Cady.
Ivete abriu o show com a música Abalou e ficou engasgada a todo o momento. ''Ou eu canto ou eu choro. Está dando um nó'', confessou. O coração ficava apertado a cada vez que a mamãe citava o filhote. ''Eu não ia voltar agora, é uma data difícil, punk. Deu aperto no coração de deixar o Marcelo em casa, mas o dia é especial. Recebi milhares de recados no Twitter, estou me sentindo amada'', falou. A baiana não esconde de ninguém que a maternidade mudou a sua vida. ''Hoje sou uma mulher melhor e muito mais feliz, estou transformada'', completou.
Com um minivestido preto, justo, meia-calça cor da pele e sandálias altas, Ivete admitiu estar acima do peso e disse ter escolhido o figurino de propósito. ''Estou toda apertadinha. Apesar dos quilinhos superdifíceis de perder, no fundo, no fundo, eu continuo toda boa'', garantiu. Em resposta à declaração, a multidão gritou: Delícia, delícia! A baiana, então, soltou: ''Delícia? Eu? Ainda bem que tenho a autoestima supertrabalhada”. Ivete fez piada até quando a manga do vestido rasgou: “Ainda estou pagando e olha o que aconteceu''. Mais tarde, durante um pequeno intervalo na apresentação, a cantora balbuciou a um amigo. ''É muita bunda, peito, não sei mais o que fazer'', contou, rindo.
Os seios, aliás, deram trabalho à cantora. Por volta das 19h50, Ivete pediu licença ao público para voltar ao camarim e tirar leite. ''Estou com um peitão e está doendo muito. Vou ali tirar 150 ml e volto já'', explicou. Dez minutos depois, lá estava a mamãe sacudindo o público.
Ivete também desistiu do salto alto logo no início da micareta e optou por um tênis confortável. ''Não tem sapato que me derrube'', brincou. A noite continuou ao som de Poeira, E Vai Rolar a Festa, Dalila e a nova música de trabalho, Na Base do Beijo, a qual a baiana cantou quatro vezes.

A atriz Mariana Rios foi uma das convidadas especiais de Ivete. As duas embalaram o público com a canção Não Precisa Mudar. ''Mariana apareceu lá em casa pra me visitar e fiz o convite. É uma menina muito talentosa'', disse Ivete. Além da Yasmim da novela Malhação, a baiana Mariana Assis, 24 (vocalista da banda Mina), subiu no trio e cantou Me Derreto. O bloco Cerveja & Cia fez uma homenagem à cantora. Mandou confeccionar os abadás e camisas da equipe com a frase: ''Mamãe, eu quero''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário