segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ANASTÁCIA DUARTE, MISS CEARÁ 2011

 Do alto de seus 1,76m e 57kg, Anastácia Duarte, natural de Fortaleza, foi eleita Miss Ceará 2011. Com um carisma inigualável, sorriso cativante, corpo perfeito e traços finos, a nova Miss já é apontada por especialistas como forte candidata a Miss Brasil 2011.


A jovem iniciou carreira de modelo aos 16 anos. Sempre trabalhando como modelo fashion, Anastácia já morou em países como Turquia e Marrocos.

Para concorrer e conseguir o título de beleza máxima do País, Anastácia aposta em seus pontos fortes. “Acredito que tenho todos os requisitos necessários para uma miss. E posso chegar bem mais longe devido à minha experiência como modelo, pois falo inglês fluente devido as minhas viagens”. Entre os quesitos que são observados estão beleza, inteligência, sensibilidade, simpatia, elegância e humildade.


Preparação


Atualmente, Anastácia é estudante de publicidade. “Sempre falavam que eu tinha porte de miss e que deveria tentar o concurso. Procurei a organização e participei de inúmeras seletivas. Após alguns meses, fui eleita Miss Fortaleza. Depois me preparei para concorrer a etapa Estadual”, relata.

Quando decidiu ir em busca do título de Miss Ceará, Anastácia tomou uma série de providências. Emagreceu oito quilos com corridas e academia, fez tratamentos de pele para poder destacar a sua cor bronzeada, além de outros tratamentos estéticos. “Passei a assistir vídeos de concursos de Miss e me espelhar na passarela e nos truques de algumas misses, como Amélia Veja, Natália Guimarães e Dayana Mendonza”, comenta.

A nova representante da beleza cearense carrega a responsabilidade de manter as boas colocações que o Estado tem alcançado nacionalmente. 
A organizadora do Miss Ceará, Jorlene Cordeiro, afirma que a agenda da eleita inclui ainda fonoaudióloga, esteticista, odontólogo e academia.


“São cerca de oito horas por dia de preparação. Fora a agenda de compromissos. São poucas as horas de descanso”, afirma Jorlene.

O concurso Miss Ceará já fez duas misses Brasil:
Emília Correia Lima, em 1995 e Flávia Cavalcante, em
1989. Segue quadros das misses a partir do ano de 2005 (sob a coordenação de Jorlene Cordeiro – Agência Book):

2005 – Daniela Amaral (Miss Limoeiro do Norte)

2006 – Carla Rocha (Miss Juazeiro do Norte – Melhor traje típico no Miss Brasil)

2007 – Raphaella Benevides (Miss Mombaça)

2008 – Vanessa Vidal (Miss Clube dos Diários – 2º lugar no Miss Brasil)

2009 – Khrisley Karlen (Miss Pacajus – 5º lugar no Miss Brasil)

2010 – Eugênia Justino (Miss Crato)

Desde 2005, o concurso é promovido pela Agência Book, sob o comando de Jorlene e Marlene Cordeiro, ambas com o propósito de alcançar o sonho de trazer a coroa de Miss Brasil para o Ceará
PERFIL ANASTÁCIA DUARTE - MISS CEARÁ 2011


22 anos – 1,76 m

Natural de Fortaleza (CE)

Estudante de Publicidade

Fala inglês com fluência

Fez temporada de Moda na Turquia e Marrocos durante dois anos

Top Five
Miss Ceará 2011

Miss Ceará 2011 – Anastácia Duarte (Miss Fortaleza)

2º- Scarlett Abdon (Miss Caucaia)

3º- Cibele Castro (Miss Quixeramobim)

4º- Amáble Vieira (Miss Mombaça)

5º- Vanessa Holanda (Miss Tamboril)

Miss Simpatia: Hilnara Vidal (Miss Novo Oriente)

Miss Turismo: Vanessa Holanda (Miss Tamboril)

Confira agora o momento exato onde Anastácia Duarte recebe a faixa de Miss Ceará de Eugênia Justino e a coroa da Miss Brasil Débora Lira (detalhe, coroa By YASMIN HILTON, eheheheh).

Nenhum comentário:

Postar um comentário