quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

LADY GAGA EM QUADRINHOS...

Pegando "carona" na notícia publicada no Onix News falando da possibilidade de Lady Gaga fazer(?)shows no Brasil e maio, fomos dar uma navegada pela grande rede e olha o que achamos de interessante sobre ela na RS Brasil:

Lady Gaga pode até ter levado botas de rappers como Kanye West e Kid Cudi, que desistiram de sair em turnê com ela, mas a cantora continua em alta no mundo pop. Agora, os fãs poderão conferir a história da carreira de Gaga em quadrinhos. Segundo nota publicada no blog da MTV EUA, a cantora será tema da primeira edição de Fame, publicação desenvolvida pela editora Bluewater Comics.
Fame, que focará na vida de celebridades, trará ao público, a cada edição, biografias de diversos nomes do mundo do entretenimento, indo de estrelas do cinema à grandes personalidades da música - tudo em quadrinhos. De acordo com a MTV EUA, tratam-se de biografias não-autorizadas. Robert Pattinson, 50 Cent, David Beckham e Taylor Swift ganharão as páginas da HQ.
A novidade já tem data para chegar às mãos do público norte-americano: 1º de maio. O lançamento ocorrerá durante o Free Comic Book Day 2010. O evento traz edições especiais gratuitas de HQs, com o intuito de atrair um público maior para o consumo desse tipo de publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário