segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ANASTÁCIA DUARTE, MISS CEARÁ 2011

 Do alto de seus 1,76m e 57kg, Anastácia Duarte, natural de Fortaleza, foi eleita Miss Ceará 2011. Com um carisma inigualável, sorriso cativante, corpo perfeito e traços finos, a nova Miss já é apontada por especialistas como forte candidata a Miss Brasil 2011.


A jovem iniciou carreira de modelo aos 16 anos. Sempre trabalhando como modelo fashion, Anastácia já morou em países como Turquia e Marrocos.

Para concorrer e conseguir o título de beleza máxima do País, Anastácia aposta em seus pontos fortes. “Acredito que tenho todos os requisitos necessários para uma miss. E posso chegar bem mais longe devido à minha experiência como modelo, pois falo inglês fluente devido as minhas viagens”. Entre os quesitos que são observados estão beleza, inteligência, sensibilidade, simpatia, elegância e humildade.


Preparação


Atualmente, Anastácia é estudante de publicidade. “Sempre falavam que eu tinha porte de miss e que deveria tentar o concurso. Procurei a organização e participei de inúmeras seletivas. Após alguns meses, fui eleita Miss Fortaleza. Depois me preparei para concorrer a etapa Estadual”, relata.

Quando decidiu ir em busca do título de Miss Ceará, Anastácia tomou uma série de providências. Emagreceu oito quilos com corridas e academia, fez tratamentos de pele para poder destacar a sua cor bronzeada, além de outros tratamentos estéticos. “Passei a assistir vídeos de concursos de Miss e me espelhar na passarela e nos truques de algumas misses, como Amélia Veja, Natália Guimarães e Dayana Mendonza”, comenta.

A nova representante da beleza cearense carrega a responsabilidade de manter as boas colocações que o Estado tem alcançado nacionalmente. 
A organizadora do Miss Ceará, Jorlene Cordeiro, afirma que a agenda da eleita inclui ainda fonoaudióloga, esteticista, odontólogo e academia.


“São cerca de oito horas por dia de preparação. Fora a agenda de compromissos. São poucas as horas de descanso”, afirma Jorlene.

O concurso Miss Ceará já fez duas misses Brasil:
Emília Correia Lima, em 1995 e Flávia Cavalcante, em
1989. Segue quadros das misses a partir do ano de 2005 (sob a coordenação de Jorlene Cordeiro – Agência Book):

2005 – Daniela Amaral (Miss Limoeiro do Norte)

2006 – Carla Rocha (Miss Juazeiro do Norte – Melhor traje típico no Miss Brasil)

2007 – Raphaella Benevides (Miss Mombaça)

2008 – Vanessa Vidal (Miss Clube dos Diários – 2º lugar no Miss Brasil)

2009 – Khrisley Karlen (Miss Pacajus – 5º lugar no Miss Brasil)

2010 – Eugênia Justino (Miss Crato)

Desde 2005, o concurso é promovido pela Agência Book, sob o comando de Jorlene e Marlene Cordeiro, ambas com o propósito de alcançar o sonho de trazer a coroa de Miss Brasil para o Ceará
PERFIL ANASTÁCIA DUARTE - MISS CEARÁ 2011


22 anos – 1,76 m

Natural de Fortaleza (CE)

Estudante de Publicidade

Fala inglês com fluência

Fez temporada de Moda na Turquia e Marrocos durante dois anos

Top Five
Miss Ceará 2011

Miss Ceará 2011 – Anastácia Duarte (Miss Fortaleza)

2º- Scarlett Abdon (Miss Caucaia)

3º- Cibele Castro (Miss Quixeramobim)

4º- Amáble Vieira (Miss Mombaça)

5º- Vanessa Holanda (Miss Tamboril)

Miss Simpatia: Hilnara Vidal (Miss Novo Oriente)

Miss Turismo: Vanessa Holanda (Miss Tamboril)

Confira agora o momento exato onde Anastácia Duarte recebe a faixa de Miss Ceará de Eugênia Justino e a coroa da Miss Brasil Débora Lira (detalhe, coroa By YASMIN HILTON, eheheheh).

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

EXCLUSIVO! ENTREVISTA MONARA BRACCIO, GAROTA G 2011


“Obrigado aos meus amigos e as pessoas com as quais sei que posso contar muitoooooo!!!” Com essa frase postada por Monara em seu Orkut, damos inicio a nossa entrevista. Monara Braccio é a personagem e a estrela da semana, porque foi a protagonista do concurso GAROTA G 2010, um dos maiores e mais tradicional concurso de beleza transformista de Fortaleza, que ocorreu no último sábado (27/11). Como a frese mostra Monara expressa toda sua gratidão a todos os amigos que direta ou indiretamente a ajudaram na consagração de Garota G 2010, um exemplo de humildade e gratidão.
Yasmin Hilton -À noite é Monara, mas de dia é Renan. Consegue diferenciar um da outra?

Monara Braccio - Ai bi é fácil, entre dia e noite sou a mesma pessoa carismática e simples, o que mim diferencia a Monara e o Renan são a peruca, a maquiagem e um salto.

YH - Como e de onde surgiu Monara Braccio?


MB - A Monara surgiu de uma amiga que amo muito da minha cidade e sempre tive um carinho muito grande.

YH -Como foi toda a preparação para o Garota G 2010?


MB - Amiga foi muito suada e corrida, mas tenho muita sorte de ter amigos quegostão de mim e que mim apoiam e acreditam em minha capacidade. Mesmo tendo brigas de quebra cabeça como iria ser esse concurso, mas no final deu tudo certo.
YH - No meu ano, quando concorri o Garota G, estava bastante confiante, sai de casa com a certeza que ia pra fazer e ser a melhor da noite. Você estava confiante na vitória?


MB - Estava muito insegura do ia acontecer, porque tinha candidatas lindas esse ano, mas na sexta, um dia antes do concurso quando cheguei em casa rezei e pedi a Deus que no dia do concurso desse tudo certo, que eu fizesse bonito por que não poderia decepcionar as pessoas que confiavam em meu talento e esta aí, consegui meu primeiro titulo. Sou Garota G.

YH - Quem era sua maior “rival” como candidata no Garota G?

MB - Rival nenhuma, tentei não me intimidar porque assim não conseguiria brilhar, mas tinhas candidatas fortes e lindas.

 YH - O Garota G 2010,foi sem duvidas um dos mais concorridos e um dos mais ricos em vestidos, você e Thiara usaram um vestido assinado pela mesma estilista e junto com isso surgiu um boato que na hora da entrega dos vestidos a vocês ouve um engano, você recebeu o vestido que era para a Thiara usar e ela recebeu o seu. Enfim realmente isso aconteceu ou são só boatos mesmo?


MB - Não, na verdade foi um mal entendido cometido pela Michelle, que confundiu os nomes, mas quando estávamos lá pra resolver, ela lembrou que eu tinha ligado um mês antes. Minha sorte foi que toda semana eu ligava sempre relembrando de quem era o azul e ao telefone dizia meu nome de “bofe” também, assim a Michelle foi justa e mim deu o vestido.

YH - Ficou alguma mágoa entre você e a Thiara?

MB - Nunca tive nada contra a Thiara e ela sabe disso, sempre tivemos um contato muito grande e a respeito muito, em momento nenhum ela também mim desrespeitou, sou fã dela e de muitas transformistas e me espelho nelas .

YH - Você concorreu o Garota G pra ser a Garota G, ou pra ser a representante do Ceará no Miss Brasil Gay?

MB - Eu sempre tive um sonho de levar essa faixa, porque é a uma faixa que pesa em concurso de beleza no Ceará e em todo o país, junto com a faixa de Garota G vem um sonho, não só de concorrer ao Miss Brasil Gay, mas sim também em representar meu estado para todo o Brasil. Será uma experiência única e marcante, mas podem ter certeza quer será um trabalho muito bem realizado.

YH - O que o Ceará pode esperar de Monara Braccio no concurso Miss Brasil Gay 2011?

MB - Eu estarei com toda força e garra, para representar muito bem com minha simpatia e carisma e não vou decepcionar. Vou levar junto comigo toda a responsabilidade que o nosso estado tem no concurso Miss Brasil Gay.


YH - A quem você agradece pelo título de Garota G 2010?


MB – Ai, tem tantas pessoas, em primeiro meu melhor amigo que sempre acreditou em mim Paulo lima. Ai vem meus amigos que me deram a maior força, a você Yasmin Hilton, que foi a primeira pra quem eu pedi dica de vestidos e de como brilhar,minha mãezinha Yohanna Braccio que me apoiou e por destino Letícia Layser, outra que me fortaleceu me incentivou a não baixar a cabeça, no momento em que eu estava muito triste, pois pensei que não conseguiria terminar meus objetivos para o concurso e por suas mãos, que me maquiou e me ajudou no concurso em relação a make-up e cabelo e a outras pessoas que sabem o carinhos que tenho por elas.

YH - Bem Monara eu como Garota G, te desejo boas vindas ao time e te digo que estou muito feliz com sua vitória, e pra finalizar nosso papo, gostaria que você deixasse seus agradecimentos finais e umas palavrinhas para todos aqueles que te prestigiam e que vão te prestigiar a partir de agora...

MB - Quero agradecer do fundo do meu coração, a todos com quem pude contar e que torceram por mim muito obrigado. Bjusss fique todos com Deus .