sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ITÁLIA ELEGE 'MISS GORDINHA' 2010

Vigésima primeira edição do concurso nacional ocorreu em Forcoli.
Angela Scognamiglio, de 172kg, foi a vencedora deste ano.
Pensem num concurso de miss preparado para eleger como vencedora, uma mulher bem repleta de curvas. Pensou? Foi examente o que aconteceu lá na Itália. Na noite em questão, Angela Scognamiglio recebeu o título de “Miss Cicciona” (algo como “Miss Gordinha”, em italiano).


E não pensem vocês que foi mais um evento desses que acontecem lá fora, ganham destaque na mídia e acabamos nos interessando por se tratarem de moças mais rechonchudas, mas quando vamos ver fotos, são “gordinhas nem tão gordinhas”; as meninas eram bem fartas mesmo! Angela, que levou a coroa pra casa, pesa 172kg!

Bom, me resta esperar que um dia aconteça o Miss Cicciona Gay Ceará, pra nos podermos ver tooooda a sensualidade das nossas fofinhas, né?! hahahaha!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

GAROTA G 2010/2011 SERÁ NO DIA 23 DE OUTUBRO

 
Pin-ups são ilustrações, ou mesmo fotografias, de lindas mulheres em cenas corriqueiras, poses e roupas provocantes, porém sem nenhuma vulgaridade e sim sensualidade. Linda, sexy, sorridente, ingênua. Assim é o estereotipo da pin-up, uma garota de papel, desenhada ou fotografada, numa revista ou num calendário, a pin-up não é uma mulher de verdade e sim uma fantasia. O conceito clássico de uma pin-up é ser sexy e ao mesmo tempo inocente. Estar vestida, mas em alguma posição ou situação que revele sensualmente partes do corpo, sem querer, ao acaso. Só isso já era suficiente para alimentar a fantasia masculina. Uma verdadeira pin-up jamais pode ser vulgar ou oferecida, pode somente ser convidativa.

O termo “pin-up” surge nos anos 40, mas as belas são filhas da revolução industrial. É no século 19 que são obtidas as condições para a consagração dessas mulheres quando surgem os meios de produção das imagens em massa, uma classe média urbana e uma sociedade mais aberta à representação da sexualidade feminina. Aos poucos vão sendo difundidos, na Europa e nos Estados Unidos, os calendários sexys, os cartões-postais e os pôsteres de atrizes de teatro, por vezes desnudadas e sempre sensuais. O ato de se pendurar essas imagens nas paredes se chama pin-up.
No final do século 19, o teatro de revista vivia o seu auge e transformou dançarinas em estrelas, fotografadas para revistas, anúncios, cartões e maços de cigarros sempre com muita voluptuosidade. Em uma época em que a sensualidade ainda era um tabu, imagens de mulheres fortes em cenas cotidianas, poucamente vestidas, fotografadas, pintadas ou desenhadas, começavam a construir uma história que já dura mais de um século.

OBS: As inscrições estão abertas através do Orkut do concurso Garota G.
bjs e boa sorte as concorrentes...