terça-feira, 29 de junho de 2010

Stefania Fernandez Miss Universo 2009


Se o Brasil é o país a ser batido nas Copas do Mundo de futebol, a Venezuela é a dona da bola nos concursos de beleza. O país da atual Miss Universo, Stefania Fernandez, é o primeiro a ter um “bicampeonato” no concurso, com duas coroações consecutivas. As venezuelanas somam agora seis títulos do Miss Universo e cinco no Miss Mundo.

Nos últimos 20 anos, as venezuelanas estiveram em 18 finais do Miss Universo, ganharam três (2009, 2008 e 1996), ficaram em segundo lugar outras quatro vezes (2003, 2000, 1998 e 1997) e mais três em terceiro (2007, 1994 e 1993). No Miss Mundo, elas estiveram em 13 finais, levaram o título em 1995 e 1991, ficaram em segundo em 1999 e em terceiro em 1994 e 1993.
Essa “potência” do mundo das misses surgiu por vários fatores. O primeiro, é claro: “elas são bonitas”, afirma o “missólogo” Paulo Filho. Mas, beleza não é tudo – mesmo, ironicamente, em um concurso de beleza. Além de bonitas, elas são muito bem preparadas.


“O mais difícil é entrar nas finais, nas top 15”, explica o também especialista em misses Francisco Budal. “Elas são todas muito bonitas. Para a Venezuela, se chegou ao top 15, ela fez o mais difícil. A partir daí, ela foi treinada e vai saber dar conta”, afirma Budal.

PARA OS CONCURSOS.

“Toda menina venezuelana já nasce sonhando em ser Miss Venezuela”, conta Paulo Filho. “Elas passam a vida se preparando para isso. Fazem aula de idiomas, preparação para falar em público, preparação física”, diz ele.

'Decepcionada', a miss Brasil 2009 diz que Miss Universo preferiu ‘rosto comercial’

“Fiquei decepcionada porque estava bem na votação do público, os críticos me avaliaram bem e eu sentia o apoio das pessoas nos corredores”. A minha opinião é que o Donald Trump [empresário americano que organiza o concurso] é um investidor e ele deve ter procurado rostos mais comerciais.


Acho que ele queria meninas com mais cara de modelo, não de miss, afirmou.
A jovem, no entanto, ressalta que a vencedora, e as competidoras que chegaram à final, mereciam a coroa . “Elas mereceram, todas elas. Elas eram todas muito bonitas”, afirma a Miss Brasil.(contou Larissa, Miss Brasil 2009).

domingo, 13 de junho de 2010

EXCLUSIVO - ENTREVISTA LIZANDRA BRUNELLY by YASMIN HILTON

Dona de uma beleza invejável, eleita pela comissão julgadora do concurso Miss Brasil Gay 2008 a transformista mais bonita do país, com vocês a Miss Brasil Gay Lizandra Brunelly. Em um papo gostoso a miss nos revelou grandes momentos de sua trajetória como Miss Brasil e abordou assuntos polêmicos. Sem delongas confiram a entrevista exclusiva que a bela nos concedeu para nós, do site Onix Dance.
Miss Hilton - Como surgiu a Miss Brasil Lizandra Brunelly?
Lizandra Brunelly- Surgiu em 2003, após uma festa onde eu estava montada e alguns amigos me convenceram a participar de concursos de beleza, daí pra frente valeu meu esforço para que meu objetivo fosse alcançado.

MH- Foi difícil a caminhada para a vitória no Miss Brasil Gay?

LB- É difícil sim, mas na verdade é muito gostoso porque a gente faz uma coisa de que gosta, e com o carinho das pessoas que me seguem e amigos que me apoiaram conquistei o título.

MH -Você e Yanka Ashley, foram as misses que honraram com muito amor a faixa do Miss Brasil Gay e até hoje você colhe frutos dessa linda história que você construiu. Como você ver as pessoas tendo vocês como eternas Misses Brasil Gay?

LB - Pra mim é muito gratificante e eu vejo como resultado de um bom trabalho, claro que eu amo chegar a uma cidade, às vezes distante e ser recebida como referência de beleza para muitos transformistas, que assim como eu, quando comecei também tive minhas musas entre elas Michelly X e é lógico Yanka Ashley.
MH-Como é ser a transformista mais bela do país?
LB - Fui eleita em um concurso o mais belo transformista do país, porém, mais difícil do que ganhar esse título é mantê-lo, pois as pessoas que acompanham seu trabalho e as que criticam, exigem que você esteja sempre impecável e bela, mas ainda estou ai fazendo meu trabalho e parece que as pessoas curtem.

MH- Hoje no Miss Brasil Gay, a grande maioria das vagas não são dos seus respectivos estados. Você acha que isso faz com que o concurso não se expanda mais por todo o país?

LB - Claro que acho e por isso no meu ano de reinado, fiz questão de estar em muitas cidades onde fui convidada e fazer essa ponte, entre os organizadores regionais e do Miss Brasil Gay Oficial.

MH -O que é nosso nós sempre queremos perto da gente. A grande maioria das Misses Brasil é do Sul e Sudeste do país, onde reside o dono do concurso Miss Brasil Gay, como você acha que ficaria a situação do concurso no dia em que alguém do Norte ou Nordeste ganhasse a competição, você acha que correria um risco do concurso ficar um pouco esquecido para vocês do Sul e Sudeste?

LB - Acho que isso depende muito de quem ostenta a coroa, se essa afirmação fosse verdadeira, o Miss Brasil seria esquecido na região Norte do país.

LB - Acho que isso depende muito de quem ostenta a coroa, se essa afirmação fosse verdadeira, o Miss Brasil seria esquecido na região Norte do país.

MH -Você é uma miss que acompanha todos os preparativos da festa Miss Brasil Gay e também as candidatas ao concurso. Em especial ao Ceará o que você acha que falta para uma cearense ser Miss Brasil Gay?

LB - Infelizmente nunca estive presente na eleição de uma Miss do Estado do Ceará, mas ainda aguardo convite. (Risos) Minha opinião não só em relação ao seu estado, mas sim em muitos é que precisa a união de uma equipe em favor do Estado, trabalhar para que o título venha independente da Miss que esta representando naquele ano.

MH -Eu em especial, sempre fui muito comparada a você aqui no Ceará, devido à semelhança que dizem que temos entre nós duas, afinal você acha que essa semelhança existe?

LB -Pode ser que pareça, muitas no país seguem o mesmo estilo de cabelos e maquiagem, e isso faz com que as pessoas achem que alguns traços sejam semelhantes.

MH -Participei do Miss Brasil Gay 2009 e fiquei abismada com o ocorrido, você acha que isso vai prejudicar o concurso no nível das candidatas?
LB- Acho que isso não vai acabar com o brilho do evento.

MH -Você recebeu a faixa das mãos de uma das eternas misses e seguiu direitinho a trajetória da Miss 2007, só que com seus próprios passos, como foi passar a faixa pra Ava Simões?

LB - Yanka foi e é até hoje para mim uma pessoa especial, que tenho contato até hoje somos amigas, então imagina como foi pra nós fazer aquela coroação, um momento único, porque minha diva torcia para que eu ostentasse aquela coroa, e assim foi, e passar a coroa para a Miss Brasil 2009, foi passar a coroa para uma nova Miss.

MH - Como é ser considerada hoje a atual Miss Brasil Gay, sendo preferida nos concursos no lugar da eleita no ano passado?
LB -Fico muito feliz, lógico ninguém gosta de ser esquecida, e tenho muita certeza que não cai da árvore uma folha se Deus não permitir, e quero sempre que puder e for convidada, ir a estes eventos para estar presente e perto das pessoas que me admiram.

MH -Ser Miss Brasil Gay é ser?

LB -É uma responsabilidade, porque ser referência para alguém é ter que estar sempre podada de muitas coisas, todos esperam o seu melhor, mas é gratificante pelo carinho e admiração .

MH -Qual conselho você da para as misses que estão desestimuladas a participarem do miss Brasil Gay 2010, devido os acontecimentos do último concurso?

LB -Desistir jamais, é um evento lindo e cada um tem a sua história, lutem e façam a sua ser diferente, um bom trabalho, muito carisma e boas energias, trazem coisas boas.

MH - Você acha que a carreira de miss e prostituição podem andar juntas?
LB -Nunca, mas essa é a minha opinião, todos tem o direito de agir e pensar da sua maneira.

MH -Pra finalizar, qual recado você dá para todas as transformistas que sonham em ser miss Brasil?

LB -Usem sua imaginação para realizar, não apenas para sonhar, e peço que seja dado a esse título a importância que ele tem.
CONFIRA O MOMENTO EM QUE LIZANDRA BRUNELLY FOI ELEITA MISS BRASIL GAY 2008:

Lizandra eu Yasmin Hilton te agradeço em nome de todos que fazem o site Onix Dance, por essa entrevista e saiba que nós do Ceará, te admiramos muito, eu em especial, por você ser a minha inspiração”.

Miss Hilton.

terça-feira, 8 de junho de 2010

A BRASILEIRA NATÁLIA STANGHERLIN, É A MINI MISS MUNDO.

Natália Stangherlin é uma garotinha gaúcha muito linda, de 6 anos de idade, que conseguiu a proeza de ser a menina mais bonita do mundo, durante dois anos consecutivos, no mesmo concurso de beleza infantil internacional, o Little Miss World realizado em agosto.
Além de levar o troféu e o prêmio de primeira colocada, Natália ainda ganhou o prêmio de melhor traje típico inspirado na Amazônia brasileira. Como o feito de ganhar dois anos seguidos o título de menina mais linda do mundo é inédito, Natália Stangherlin com apenas 6 anos de idade já vai para o livro dos recordes.

Natália Stangherlin natural de Santa Maria no Rio Grande do Sul representou o Brasil no Equador no Little Miss World desfilando traje de gala, traje de banho e traje típico, neste último encantou a todos com uma fantasia amazônica cheia de elementos da fauna e flora brasileira com muitas franjas de águas.
O SUCESSO DA GAROTINHA É TÃO GRANDE QUE NATÁLIA STANGHERLIN, FOI CONSIDERADA O ROSTO DO INVERNO 2010 DA GRIFE PETIT CHERIE!
Como toda princesa que se preze, Natália veste peças enfeitadas por laçarotes, flores, cristais e strass, aplicados em tecidos nobres como shantung, palia de seda e tafetá. Os vestidos e saias, que representam grande parte da coleção, aparecem em formato tipo A, balonê, cintura-alta, plinssado, rendado, e em camadas de tules diferenciados em sua estrutura. Os casacos 7/8 e trenchcoats seguem o mesmo conceito e shape dos vestidos. Para arrematar os looks, boleros e pelerines de pele sintética ou emoldurados por babados e paetês.
Natália, que tem estudado aulas de canto e interpretação em sua cidade natal, Santa Maria/RS, atualmente se prepara para o lançamento de seu primeiro livro. Trata-se de sua biografia, onde será contada toda a história em torno do universo dos concursos infantis.

A grife Petit Cherie faz parte das confecções Gatomia, possui pontos de venda espalhados por todo Brasil e veste garotas dos 04 aos 12 anos.

Se você quer conhecer um pouco mais do trabalho dessa garotinha assista o Making-off de Natalia Stangherlin no lançamento da Coleção Verão 2010 da Dagatinha Calçados.

MISS TERCEIRA IDADE

Dona Marlene desbancou 25 concorrentes e vestiu a faixa de mais bela idosa de SP.
Marlene Mazzeo, diz que "desabrochou na terceira idade"


Aos 72 anos, Marlene Fernandes Mazzeo desbancou 25 finalistas e, vestiu a faixa de idosa mais bela de todo o Estado de São Paulo. Não entrou na competição – promovida pelo Centro de Referência do Idoso (CRI) - para perder, confessa, mas o primeiro lugar parecia um sonho distante.
Sempre foi bela, dizem os filhos e os netos (até venceu o concurso da Vila Prudente, bairro da zona leste paulistana há uma década), mas o passar dos anos “trouxe um gingado” especial. A vaidade virou uma necessidade e a experiência garantiu a “paz com o espelho” que as mocinhas não costumam ter. E foi “cheia de confiança” que ela deixou o avental de dona de casa encostado ao lado do fogão para poder desfilar na passarela o seu vestido preferido. Laquê nos cabelos e batom nos lábios, desenhados cuidadosamente pela filha mais nova, foram o segredo para convencer os cinco jurados de que era a melhor.
Na plateia, as duas filhas e o neto não pararam de aplaudir. Emocionada (“segurei o choro porque eles trabalham tanto e pararam tudo só para me ver”) ela acenou (como boa miss) e jogou beijinhos para todos. Dedicou o título à família e ao “seminovas”, grupo de oito senhorinhas (que viraram irmãs de tão amigas) que ela adora. Marlene entrou para turma para exercitar a memória – andava se atrapalhando um pouco. Mas ela garante que a vitória de mais bonita de São Paulo, ah, isso ela não esquecerá nunca.
Namorado? Marlene ainda não tem. “Não tenho nem pretendentes. Mas tenho pretensões”, dispara.

sábado, 5 de junho de 2010

EXCLUSIVO,CONCURSO MISS GAY CEARÁ 2010 SERÁ EM NOVEMBRO E NO TEATRO JOSÉ DE ALENCAR!!!

Após 29 anos o Miss Gay Ceará volta ao TJA o cenário perfeito para o mais tradicional Concurso de Miss do estado.
O mais tradicional e mais antigo concurso de beleza gay do Ceará este ano trará grandes novidades, a maior delas é que o evento ocorrerá no TEATRO JOSÉ DE ALENCAR, mas não e só isso não, a partir deste ano o evento acontecerá sempre em NOVEMBRO. Então vamos recapitular: Concurso Miss Gay Ceará dia 14 de Novembro no Teatro José de Alencar.


Com o tema “emoções” nada mais justo que a 29ª edição do Miss Gay Ceará aconteça no centenário TJA. Com quase trinta anos de história o concurso volta ao local de sua primeira edição após 29 anos.

Curiosidade: No Miss Gay Ceará 2010, será coroada a miss gay Ceará 2011 e a bela irá reinar por todo o próximo ano.

Em nossa conversa com Ricardo Dione (dono e organizador do concurso) o que nos chamou bastante atenção foi a informação que haverá tapete vermelho na entrada do teatro para que todas as transex, transformistas e drag queens que forem prestigiar a festa possam posar para fotos e mostrar todo os eu glamour, ou seja tudo que nós temos direito. Risos, adoooooooooooooooooooooro.

Ah, outro fato que vai dar o que falar é que no ingresso da festa, terá um pequeno lembrete que o TRAJE DEVERÁ SER SPORTE FINO. Ou seja, meninas, nada de jeans e shortinhos tah, e sim muito luxo e brilho, afinal vamos para um ambiente fino pra mostrar nosso glamour no tapete vermelho ok? Vamos usar e abusar do longo que será digno da festa.