quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ROSA CHIK - PORQUE BELEZA É TUDO!

Cabeleireiros contra a Aids lança segunda edição do calendário

Já esta disponivel para todo o país o calendário da campanha Cabeleireiros contra Aids. Desenvolvida pela UNESCO e L´Oréal são 12 fotos de artistas brasileiros assinadas por fotógrafos de moda. Nomes como Luana Piovanni, Gabriela Duarte, Danielle Winits e Carol Castro estrelam as páginas. Pelo valor de apenas R$ 10 estará as vendas em 100 salões de beleza do país e a renda será revertida para a Sociedade Viva Cazuza. Mais informações pelo telefone 0800 701 7237.

NOVA CHAPINHA

Chapinha com vapor iônico que não danifica e hidrata o fio capilar.


A chapinha é hoje indispensável para que quer ter cabelos lisos ou modelados, não é exagero dizer que para alguns ela é tão importante quanto o celular. A boa noticia é que assim como os celulares ela entra em uma nova geração.

A Conair lançou a chapa SS11 que hidrata, dá brilho e condiciona o cabelo enquanto alisa. São duas etapas, primeiro forma uma nuvem de vapor iônico que dá um banho no cabelo e devolve a umidade aos fios. Na segunda etapa, entram em cena as chapas secas de cerâmica com turmalina, que selam a umidade e deixam o cabelo, além de lisos, soltos. Resultado: as cutículas dos fios são fechadas, deixando os cabelos mais brilhosos, saudáveis e protegidos contra agressões do meio ambiente.
SAC 0800 770.8575


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

UMA PROVA DE AMOR...

Todos nós já tivemos ou temos um grande AMOR, daqueles que doem e pelo qual somos capazes de dar nossa própria vida.
Este vídeo enviado para nossa redação por nossa onixnauta Jennifer Jonnovitt (Miss Gay José Walter 2010) conta uma história emocionante de um amor capaz de tudo.
17.731 pessoas já vira e se emocionaram...

DEU NA CONTIGO! Ivete chora em seu retorno aos trios elétricos


Depois de apenas dois meses de licença-maternidade, Ivete Sangalo se apresentou na noite de sábado (5/12/2009), no Carnatal, Rio Grande do Norte. A emoção tomou conta da baiana que chorou assim que entrou na avenida, às 18h10. ''É um momento complicado de sair de casa, e as mães sabem do que estou falando. Vou ficar aqui com vocês e depois peço licença para voltar à minha licença'', explicou, referindo-se ao pequeno Marcelo, que nasceu em 2 de outubro, fruto de seu relacionamento com o estudante de nutrição Daniel Cady.
Ivete abriu o show com a música Abalou e ficou engasgada a todo o momento. ''Ou eu canto ou eu choro. Está dando um nó'', confessou. O coração ficava apertado a cada vez que a mamãe citava o filhote. ''Eu não ia voltar agora, é uma data difícil, punk. Deu aperto no coração de deixar o Marcelo em casa, mas o dia é especial. Recebi milhares de recados no Twitter, estou me sentindo amada'', falou. A baiana não esconde de ninguém que a maternidade mudou a sua vida. ''Hoje sou uma mulher melhor e muito mais feliz, estou transformada'', completou.
Com um minivestido preto, justo, meia-calça cor da pele e sandálias altas, Ivete admitiu estar acima do peso e disse ter escolhido o figurino de propósito. ''Estou toda apertadinha. Apesar dos quilinhos superdifíceis de perder, no fundo, no fundo, eu continuo toda boa'', garantiu. Em resposta à declaração, a multidão gritou: Delícia, delícia! A baiana, então, soltou: ''Delícia? Eu? Ainda bem que tenho a autoestima supertrabalhada”. Ivete fez piada até quando a manga do vestido rasgou: “Ainda estou pagando e olha o que aconteceu''. Mais tarde, durante um pequeno intervalo na apresentação, a cantora balbuciou a um amigo. ''É muita bunda, peito, não sei mais o que fazer'', contou, rindo.
Os seios, aliás, deram trabalho à cantora. Por volta das 19h50, Ivete pediu licença ao público para voltar ao camarim e tirar leite. ''Estou com um peitão e está doendo muito. Vou ali tirar 150 ml e volto já'', explicou. Dez minutos depois, lá estava a mamãe sacudindo o público.
Ivete também desistiu do salto alto logo no início da micareta e optou por um tênis confortável. ''Não tem sapato que me derrube'', brincou. A noite continuou ao som de Poeira, E Vai Rolar a Festa, Dalila e a nova música de trabalho, Na Base do Beijo, a qual a baiana cantou quatro vezes.

A atriz Mariana Rios foi uma das convidadas especiais de Ivete. As duas embalaram o público com a canção Não Precisa Mudar. ''Mariana apareceu lá em casa pra me visitar e fiz o convite. É uma menina muito talentosa'', disse Ivete. Além da Yasmim da novela Malhação, a baiana Mariana Assis, 24 (vocalista da banda Mina), subiu no trio e cantou Me Derreto. O bloco Cerveja & Cia fez uma homenagem à cantora. Mandou confeccionar os abadás e camisas da equipe com a frase: ''Mamãe, eu quero''.

TÔ NA MODA! - All Star da saga “Crepúsculo”

Não é oficial da Converse, mas existem vários sites que vendem tênis customizados com os temas da saga “Crepúsculo” (todos pintados à mão)!

No site da revista Capricho achamos várias dicas de onde encontrar e pinçamos estes:


Os modelitos acima são super originais e são desse site: Canvas Warriors, custam em média $165 dólares.
Se você usar a criatividade pode até produzir seus próprios.
Mais? Vá no site da Capricho!