sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MISS GAY JUCÁS - CE

A cidade de Jucás no interior do Ceará realiza seu I Miss Gay no dia 07 de novembro com apresentação de Lena Oxa.
Produção: Marcos Vinicios .
Informações: xxldim-lonely@hotmail.com

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MISS GAY OSÉ WALTER 2010

No dia 14 de novembro o mais tradicional concurso de beleza gay de bairros completa 15 anos e está sendo preparada uma grande festa, já são 18 candidatas e grandes shows.
Informações: (85) 8795.8224
Promoter: Fernando Marçal (féfé)

MISS GAY BOM JARDIM 2009

Arly Gomes passará a faixa no dia 27 de novembro durante a festa que terá o nome de THE BEST OF CINEMA.
Informações: (85) 8841.6203
Produção: Moacir Mansor.

V MISS GAY GRANJA PORTUGAL

No dia 12 de dezembro Adriane Albertony passa a faixa.
Informações: (85) 8772.7743 /8720.2351

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

III PARADA DO JW - O SOM TÁ GARANTIDO!!!

Com dois trios confirmados a Parada do JW espera reunirum público de dez mil pessoas e o agito dessa massa já está garantido.
Marcelo e Cid Fort são presença garantido em um dos trios.
A presentadora Regininha Duarte confirmou sua presença na Parada e vai levar o Dj Cambota.
Como você pode vêr o som tá garantido.

COMO CHEGAR NA PARADA DO JW?


Para quem está se preparando para ir a III Parada pela Diversidade Sexual do José Walter e ainda não sabe como chegar lá vai a dica:
De preferência vá para o terminal da Parangaba e lá é só pegar o ônibus José Walter que vai te levar até o polo aonde a partir das 14:00hs acontece a concentração, com dois trios confirmados.
Topic 28.
Na Praça da Bandeira você pega a topic 28 que também vai te levar até o pólo.
Ainda ficou com duvidas? Então é só seguir as centenas de bilús que estarão fazendo o mesmo trajeto .
Não esqueça que no domingo o ônibus custa R$ 1,20 e a meia R$ 0,80.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PRÓXIMA PARADA, DIVINE!

Não importa de que bairro ou cidade você venha, pode ter certeza de que após a Parada do José Walter todos vão se encontrar na boate Divine. É que este ano os organizadores da mesma estão disponibilizando ônibus do José Walter para a boate no centro de Fortaleza.
A partir das 21:30 dois ônibus estarão partindo com destino a Divine para aqueles que não ficam um domingo sem marcar presença na casa.
Informações: (85) 8795.8224

UMA MADRINHA CHEIA DE BRILHO!

Lorrana é hoje a maior estrela da cena LGBTT cearense e seus shows são sempre cheios de novidades, verdadeiras super-produções, como o apresentado no Top Gay 2009 e que fez com que Lorrana fosse aplaudida de pé.
Agora a bela chega ao auge de sua carreira e recebe a homenagem do bairro aonde mora e aonde começou sua carreira vitoriosa, o José Walter lhe concede a honra de ser a terceira madrinha de sua parada.
O anúncio foi feito por Fernando Marçal durante o Top Gay e pegou Lorrana Layser de surpresa, passado um pouco do susto ela falou a nossa equipe sobre o título.

É com muita honra que eu visto a camisa da Parada Gay do Jose Walter. Fiquei muito feliz em saber que sou a nova madrinha.
A vida da Lorrana Layser é feita de conquistas, conquistas essas que vem ocorrendo de maneira inesperada, mas que é reflexo de um trabalho de dedicação, amor e respeito ao próximo, sei que essas conquistas e o espaço na noite de Fortaleza não pertencem só a mim, existem pessoas que me ajudam sempre e que me deram sempre um voto de confiança.Germano Rocha, Williano Rocha, Jorge Lima, Gilvam Polpeu, Alex (Grupo D'guess), Letícia Layser, os meninos do Onix Dance, Irivam e Vladimir, Fábio (Condessa Mireille Blanche), Beto e Celso da boate Divine, meu amor Carlos, minha familia e sempre a Deus que está no controle de tudo.
Meu muito obrigado a todos que sempre vão aos meus shows e que as conquistas continuem, pois ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! (Risos) BEIJOS!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CONHEÇA A LOGO OFICIAL DA PARADA DESTE ANO


A logo é uma idealização de Irivan Simplício e Fernando Marçal e execução de Josué Rodrigues