sexta-feira, 21 de agosto de 2009

The Week concorre a melhor clube gay do planeta


Tida como referência no Brasil de clube noturno gay, a The Week já tem fama internacional consolidada. Tanto é que as casas do Rio de Janeiro e de São Paulo são concorrentes ao título de melhor boate LGBT do mundo em eleição promovida pelo canal gay de TV Logo.
Descrita no site de votação como lugar democrático, que tem de homens musculosos a jovenzinhos magros, a boate possui como concorrentes estabelecimentos de Montreal, Los Angeles, Chicago, Amsterdã e Londres.

Para votar, clique aqui. 2009 TripOut Gay Travel Awards Trip Out Gay Travel

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CAIU NA REDE...

Ainda nesta quinta-feira (20), caiu na rede o comercial do álbum Celebration de Madonna. Na gravação, a cantora surge com looks de diversos momentos de sua carreira.

Madonna - Celebration Commercial

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Band terá de indenizar Xuxa em R$ 4,1 milhões


A apresentadora Xuxa Meneguel deverá receber indenização no valor de R$ 4,1 milhões por danos materiais e morais da Rádio e Televisão Bandeirantes Ltda, de acordo com o Superior Tribunal de Justiça (STJ), que manteve ontem a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). A Bandeirantes veiculou, em programa da emissora, fotos da apresentadora nua tiradas há mais de 20 anos para uma revista masculina. O ministro Sidnei Beneti negou o pedido para que o STJ examinasse o recurso especial por meio do qual a emissora pretendia discutir a competência da Comarca do Rio de Janeiro para o processamento e julgamento do processo.
O processo teve início com a veiculação das imagens no programa "Atualíssima", no período da tarde, no dia 3 de março de 2008. Ao prestar depoimento na 48ª Vara Cível do Rio de Janeiro, a apresentadora se mostrou indignada. "Fiz as fotos aos 18 anos, no início da carreira. Só fui me tornar apresentadora aos 20 anos. Se pudesse voltar atrás, eu não faria novamente, por dinheiro nenhum", afirmou. "De qualquer forma, eu fiz um trabalho para uma revista de adultos na época, não para ser exposto na televisão agora", acrescentou Xuxa.
A apresentadora observou, ainda, que trabalha com sua imagem para um público formado por crianças com até oito anos. "O programa foi exibido no horário da tarde, horário em que crianças assistem à televisão. Fiquei imaginando isso na cabecinha delas e das mães que compram meus CDs e DVDs", afirmou. A apresentadora disse que não havia necessidade de passar por essa situação 26 anos depois.
Ao se defender, a emissora afirmou que a ideia do programa era mostrar revistas antigas e raras que têm um alto valor de mercado, incluindo-se aí a da Xuxa. Segundo as testemunhas, a veiculação das fotos da apresentadora não aumentou a audiência nem o faturamento do programa.
Decisão
Após examinar o pedido, o juiz considerou procedente a ação de indenização por danos morais e materiais da apresentadora, determinando o pagamento. Para o magistrado, o fato de a apresentadora ter feito as fotos espontaneamente não pode deixá-la refém da exposição pública por toda a vida. A emissora apelou, mas o TJ-RJ manteve a sentença.
Posteriormente, foi negado pedido para que o caso fosse enviado ao STJ a fim de que se examinasse o recurso especial da empresa, no qual insiste na incompetência da comarca do Rio de Janeiro. "Considerando que a ré é transmissora de programa de televisão em sede nacional e o suposto dano foi exibido em vários lugares, caberá à parte autora a escolha do local onde pretende ajuizar ação", afirmou o TJ-RJ.
Recurso
Insatisfeita, a Bandeirantes interpôs agravo de instrumento (tipo de recurso), insistindo para que suas alegações fossem examinadas em recurso especial. O ministro Sidnei Beneti, relator do agravo, afirmou que o pedido não merece ser acolhido. "O agravo de instrumento não impugnou a decisão agravada em toda a sua extensão", observou.
Ainda segundo o ministro, é necessária ao conhecimento do recurso a demonstração de que a decisão foi incorreta, refutando-se todos os argumentos da outra parte. "Logo, sendo o fundamento suficiente para manter a conclusão da decisão, fica inviabilizado o recurso", concluiu Sidnei Beneti.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

LADY GAGA ENCARNA VAMPIRA E GAROTA MÁ NA REVISTA GAY OUT DE SETEMBRO

O ensaio foi feito pela fotógrafa alemã Ellen vom Unwerth e inspirado nos antigos filmes de vampiros e monstros, com direito a dentadas no pescoço, caveiras e caixões.




























Transexual corta o pênis em cirurgia caseira


Reino Unido) Uma transexual cortou o próprio pênis depois de saber que teria de esperar dois anos para que recebesse tratamento psicológico e então pudesse fazer a cirurgia.
Roland Mery, de 61 anos, arrancou seu pênis numa espécie de cirurgia caseira usando um quite vendido para se fazer pequenas operações. Ela se trancou no quarto e disse a sua mulher que estava com dor de cabeça enquanto fazia o procedimento. "
A partir do momento que eu desci as escadas depois de ter feito (a mudança) eu me senti correta. Eu reprimi meus sentimentos durante muito tempo" contou.
Roland confessou ainda que já tinha pesquisado e planejado fazer a cirurgia. Ao contar para a companheira Julie, ela chamou uma ambulância. Na unidade de saúde ela foi medicada.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ENTREVISTA PRYCILA SHERON

Após três anos de ausência, Prycila Sheron se prepara para voltar a Fortaleza em setembro aonde fará show na festa Apavory, promovida por Cid Fort.
Prycila falou a nossa equipe de sonhos, amores, preconceito e projetos para o futuro, em uma entrevista emocionante.
Cristiano Costa que da vida a personagem é ator e professor.

Priscila Sharon por ela mesma:


Sou uma pessoa carismática, sincera e feroz no que diz respeito à vida, sempre em busca de novos horizontes e de conhecer novos mundos.
Eclética e extrovertida gosto de todo tipo de música, mas prefiro a música clássica.
Minhas performances são verdadeiros espetáculos, às vezes exagerados, mas sempre criativos.

Como surgiu e quantos anos de carreira?

A Priscila Sharon surgiu a mais ou menos nove anos, quando eu me inscrevi em um concurso, o “Rainha Drag”, que aconteceu numa praia do litoral cearense. Fiz um pouporri com dance music e acabei vencendo o concurso sendo coroada Rainha Drag logo na minha primeira montagem.

Onde você mora atualmente?

Em uma cidadezinha no Sul de Santa Catarina, chamada São Bento do Sul é uma cidade fundada por colonos alemães.


Dona de uma carreira consolidada, inclusive como apresentadora em uma boate aqui em Fortaleza, como foi tomar a decisão de largar tudo isso e começar de novo em outro estado?

Antes de ser transformista eu já era ator e foi isso que me trouxe pra cá. Hoje faço parte de uma agência de modelos muito conhecida chamada Faro e estou cursando faculdade de artes cênicas. Participei da seleção de uma agência pra trabalhar na Rede Globo, no Rio de Janeiro e fui aprovada. Se tudo der certo começo a trabalhar em setembro.
O fato de ter feito trabalhos pro SBT me ajudou muito.

Qual será o programa da Rede Globo que você participará e quais foram os seus trabalhos no SBT?

Na Rede Globo vou para a oficina de atores, é uma preparação para trabalhar na TV e no cinema. No SBT fiz algumas propagandas de publicidade e participei de um programa chamado Revelação, promovido pela agência que faço parte atualmente.
E a carreira de Drag Queen e apresentadora? Você faz shows por aí ou só teatro?

Sim. Faço shows de drag, mas não com muita freqüência, aqui não tem muitas casas de show, só duas e em outra cidade chamada Joinvile onde acontece o festival de dança mais badalado do país, mas logo estarei fazendo uma Turner aí pelo Ceará.

Temos a lembrança de sua participação no New Drag da extinta New Point e sua produção como “Rainha dos condenados” confeccionada por você mesma estava impressionante alem da performance perfeita, podemos então esperar um grande show na Apavory?

Sim. Não sei se você sabe, mas sou viúva. Quando vim pra cá trouxe meu esposo e depois de algum tempo ele faleceu. Faz mais de um ano que estou sem ele então decidi fazer um show em sua homenagem do inicio ao fim que ficará na memória de todos aí. O importante é a certeza que ele estará sempre comigo me ajudando e que foi muito feliz ao meu lado.

Como ele se chamava e quantos anos de casamento?

Ele se chamava Junior (Emily Vitara) e passamos 6 anos casados.
Você já conseguiu refazer sua vida? Já tem um novo companheiro?

Tive algumas aventuras, mas nada sério. Recentemente conheci uma pessoa e achei que seria um recomeço, mas não deu.

Mudando um pouco de assunto, vivendo em uma cidade pequena, como fica a questão do preconceito?

Nossa aqui é demais, como falei pra você, é uma cidade de colonos então o preconceito é muito grande. Como eu sou professor e trabalho com artes, pro meu lado não rola muito, até porque evito me expor.

Como você vê a luta das entidades LGBTT pelos direitos dos homossexuais e as paradas gays, acha que manifestações deste tipo contribuem para combater o preconceito ou como dizem muitos virou mais festa do que luta?

Na realidade virou festa, uma verdadeira micareta. Faça um convite para irem à câmara dos vereadores ou num congresso contra homofobia que você verá a realidade. Isso é lamentável! Só conseguiremos combater o preconceito com a nossa união, pois como diz o ditado: “A união faz a força”.
Você acha que nossas drags estão em um nível comparado as do sul do país?

Sim. Temos ótimas drags, como a Satynne Haddukan, nossa lembro que ela lutou muito pra ter o respeito que tem hoje, tirar dinheiro do próprio bolso pra dar alegria pros outros não é fácil, tenho muito respeito por muitas aí do Ceará e posso dizer que elas dão um “banho” em muitas que já vi por onde passei.

Quando você virá à Fortaleza e qual a expectativa deste reencontro com amigos e fãs?

Se tudo der certo chego em setembro, por volta do dia 3 e estou muito ansiosa, afinal faz mais de 3 anos que saí daí e espero ser recebido com muito amor.

E o Cristiano que é ator, modelo, professor, o que ele pensa da vida, suas perspectivas, planos para o futuro, sonhos e família?

Bem, eu não sou muito diferente da Priscila, penso que temos que lutar pra conquistar cada vez mais espaço e nos destacarmos como pessoas e profissionais. Quero me formar na minha área de trabalho e seguir carreira, mas nunca esquecendo quem sou e quem fui um dia. Sou muito apegado a minha família, que sempre foi muito importante pra mim.
Manda um recado para os seus fãs amigos e onixnautas mundo afora e principalmente no Ceará que vão acessar o Onix Dance e ler esta entrevista.

Gostaria que todos soubessem que durante todo esse tempo que estive fora do Ceará conseguia matar um pouco a saudade de todos sempre buscando na lembrança, o rostinho de todos que passaram pela minha vida. Beijos aos meus fãs e aos onixnautas e muito obrigada pelo carinho.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ALGUNS VÍDEOS

Campanha de prevenção a AIDS - casais sorodiscordantes- ABIA


Comercial gay


Aids Gay Awareness - Sugar Baby Love

Íris – Mostra Internacional de Animação LGBT será realizada em setembro, no Rio de Janeiro

Com temáticas direcionadas à diversidade sexual de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transgêneros, a Íris – Mostra Internacional de Animação LGBT será realizada no Rio de Janeiro em setembro.

A mostra de animação será no Centro Cultural Justiça Federal (CCJF), no centro do Rio de Janeiro, nas três primeiras terças-feiras (dias 01, 08 e 15) de setembro, em duas sessões, com início às 19h e às 20h30.
Serão exibidas animações de curtas metragens de 21 países, como o Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Suécia, Dinamarca, Turquia, África do Sul, França, Bulgária, Austrália e Holanda.
Um dos destaques será a animação Bikini, do sueco Lasse Persson, que estudou com o renomado animador sueco Per Åhlin, além de estudar cinema, teologia e teatro antes de se render ao mundo da animação.
Desde 1995, Persson fundou sua própria empresa de animação, a Swedish Ecstasy Film, que produz longas e curtas metragens, jogos e publicidade. Todos os diálogos dos filmes estrangeiros serão legendados em português e as sessões são permitidas apenas para maiores de 18 anos. Os filmes serão divididos em dois programas de acordo com a programação do evento.
Serviço:Íris – Mostra Internacional de Animação LGBTOnde: CCJF - Centro Cultural Justiça Federal (CCJF), Av. Rio Branco, 241 – Centro, Rio de Janeiro – RJ; Fone: (21) 3261-2550; Site: www.mostrairis.com.brQuando: Dias 01, 08 e 15 de setembro, com sessões às 19h e às 20h30 Quanto: R$ 6,00 (inteira) R$ 3,00 (meia)

Cuidado para não twittar na vida real..

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

V EGHON


Começou nesta quinta, 06, em Natal, o V Encontro de Grupos Homossexuais do Nordeste (Eghon), que terá a participação de grupos LGBT organizados dos nove estados da região nordeste brasileira. O evento será no Hotel Praia Mar e termina no domingo, 09 .
Com secretaria geral da Associação Brasileira de Gays (Abragay), o Eghon é organizado pelo Fórum LGBT Potiguar, Grupo Afirmação Homossexual Potiguar, Associação Potiguar Pela Livre Orientação Sexual, Grupo de Articulação Lésbica do RN, Associação das Travestis do RN, além de movimentos sociais de combate à homofobia, totalizando nove organizações.

O evento é realizado a cada dois anos. O último foi em Maceió em 2007, quando participaram 90 grupos organizados. Nesta edição, pretende-se reunir 175 militantes e mais de 120 entidades LGBT.
Fortalecimento – Com a proposta de fortalecer o movimento LGBT no Nordeste, que é a região que apresenta o maior número de casos homofóbicos do Brasil, o Eghon trabalha para maior visibilidade e políticas públicas para esse público. Com debates, mesas-redondas, grupos de trabalhos, o Eghon vai elaborar um documento chamado Carta de Natal com moções, encaminhamentos e recomendações destinadas à ação do movimento e à ação de controle social nos espaços de execução das políticas públicas.
A carta proposta será sistematizada e aprovada na sessão da Plenária Final. O evento tem apoio do Departamento Nacional de DST/AIDS do Ministério da Saúde, Coordenação Estadual de DST/AIDS – Governo do Rio Grande do Norte e do Programa Municipal de DST/AIDS – Secretaria Municipal de Saúde de Natal e Prefeitura Municipal da cidade de Natal.
_____________________

UFRJ exibe curtas sobre homofobia nas escolas


A UFRJ em parceria com o grupo carioca Arco-Íris promove na próxima quinta, 13, a exibição de filmes sobre homofobia nas escolas. Os curtas "Novamente" e "Por Outros Olhos" foram produzidos, roteirizados e editados por adolescentes LGBT participantes de uma oficina de vídeo oferecida pelo Arco-Íris."Foram três meses de encontros, onde os jovens discutiram sobre as suas experiências de discriminação e violência na escola e aprenderam a contar essas histórias através do cinema", explica Alexandre Bortolini, coordenador do Projeto Diversidade Sexual na Escola, projeto que organizou a oficina. Os filmes serão exibidos às 18h30 do dia 13 na Casa da Ciência (ao lado do Canecão, no Rio de Janeiro).

Brad Pitt: “tudo bem se eu tiver um filho gay”


Em entrevista à revista americana Parade, Brad Pitt fala de sua prioridade maior, viver com quem ele ama, e também se mostra uma pessoa consciente em relação à homossexualidade. Sobre ter algum filho gay, o atar diz não haver nenhum problema se isso acontecer. “”Não me importaria. Quero que meus filhos vivam a vida que eles queiram. Quero que eles se sintam completos. Espero que eu consiga ensiná-los a serem o que eles realmente são.”
A respeito das uniões civis entre pessoas do mesmo sexo, o tom de respeito à diversidade continua. “Acredito que todos devam ter os mesmos direitos. Alguns dizem que um casamento gay pode destruir uma família e machucar crianças. Eu tive o privilégio de ver amigos meus gays virarem pais e assistir a seus filhos crescerem em um ambiente cheio de amor.”

Padre é preso com menor em banheiro da rodoviária do Recife


O padre Josean Dantas Rolim, de 51 anos, foi preso, na noite da quarta-feira, no banheiro do Terminal Integrado de Passageiros, o TIP, junto com um adolescente de 14 anos.
Segundo a polícia, o religioso estava dentro de uma das cabines com o menor onde tentava praticar ato considerado atentado violento ao pudor.
Ao ser abordado, o padre apresentou a carteira da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e disse que está licenciado da diocese de Petrópolis, no Rio.
Seguranças do terminal, segundo a polícia, flagraram o padre beijando e acariciando o adolescente.
O religioso foi levado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel) onde está. Ele disse em entrevista que "tocou" o menor e o que fez foi uma "striptease moral."

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gianecchini vai interpretar um gay malvado na minissérie Cinquentinha da Rede Globo


O novelista e escritor Agnaldo Silva convidou o ator Reynaldo Gianecchini para viver Carlo, que será um gay malvado na minissérie Cinquentinha, da Rede Globo. Na trama, ele será filho da personagem Leonor Berganti, que ainda não tem a atriz escolhida para o papel.
Agnaldo, que escreve a trama com Maria Elisa Berredo, diz que Gianecchini é a cereja do bolo para arrematar o grande elenco do seu novo trabalho. Porém, diz estar cheio dos tipos gays que retratam nas novelas.
“Seu personagem é gay e é do mal, pois eu já estava farto desses gays bonzinhos que andam proliferando na vida real e nas novelas”, comenta no seu blog. Mas nem só de homossexualidade masculina viverá Cinquentinha. A atriz Ângela Vieira será Leila Fratelli, uma jornalista bissexual que vai assediar a ex-mulher de Gianecchini Marília Gabriela (Mariana Santoro).
Nesse balaio de gatos, a trama da minissérie conta com outros nomes de peso, como Suzana Vieira (Lara Romero), Marília Pêra (Rejane Batista), Danielle Winitz (Becky), Rafael Cardoso (Eduardo), que estreia em breve com o personagem gay Gabriel no Filme Do Começo ao Fim, entre outros nomes. As reuniões de preparação de Cinquentinha começaram nesta segunda, 03, no Projac, no Rio de Janeiro. Wolf Maya será o diretor-geral. Também na direção está Cláudio Boekel e, juntos, estarão à frente dos trabalhos.
Missão impossível – Cinquentinha vai contar a história de um multimilionário que, à beira da morte, deixa em testamento uma espécie de missão impossível para suas três ex-mulheres: inimigas figadais, elas terão que se juntar para administrar seus negócios em crise e fazê-los prosperar de novo. Num prazo de um ano, a que se sair melhor nas tarefas pré-estabelecidas ficará com 50% de sua herança, já que os outros 50% serão divididos entre os três filhos que o multimilionário teve com cada uma delas.

sábado, 1 de agosto de 2009

IMAGENS DO MISS GAY CEARA

O glamour já começa na entrada do Oassis que foi decorado por Laylla Petrelly.


Todo o luxo do Espaço Onix Miss gay Ceará 2009.